Seja parecerista da Revista de Saúde Pública de Mato Grosso do Sul

01.04.2022

Estamos atualizando nosso banco de avaliadores para os processos editoriais.

Se você possui Especialização, Mestrado ou Doutorado e tem interesse e disponibilidade para ser avaliador(a) voluntário(a) da revista, preencha o formulário abaixo até 30/04/2022 para contribuir com o aprimoramento técnico e científico de nossa publicação.

Link do formulário: https://forms.gle/yCNX1sx1DcH3ZDdu5

Ao integrar o corpo de avaliadores da revista, os membros se comprometem a elaborar os *pareceres acerca dos trabalhos recebidos nos prazos solicitados, prezando pela exigência de qualidade técnica e adequação à linha editorial crítica do periódico.

A aprovação de avaliadores na Revista será feita a partir de decisão conjunta do Conselho Editorial, sendo o resultado informado diretamente por e-mail. 

*Os pareceres serão realizados na plataforma OJS (Open Journal Systems), no processo double blind peer review.

 

Sobre a Revista:

A Revista de Saúde Pública de Mato Grosso do Sul é um periódico de conteúdo multidisciplinar com periodicidade semestral editado e publicado pela Escola de Saúde Pública Dr. Jorge David Nasser, órgão da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul. Publica manuscritos em diferentes formas de apresentação relacionados à saúde pública (artigos originais, artigos de revisão, relatos de casos ou de experiência, resumos de dissertação e tese em saúde pública) e tem por objetivo ser um veículo de comunicação científica de informação especializada em saúde pública, saúde coletiva e educação em saúde.

 

Agradecemos sua atenção e aguardamos seu cadastro!

Comitê Editorial da RSPMS